Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Ed Thomas é indicado membro efetivo da CPI da Telefonia Móvel

Da Redação

Em 19/11/2014 às 15:42

Ed Thomas (PSB) foi indicado pela legenda para membro efetivo da CPI

(Foto: Alex Schneider/AI)

O deputado estadual Ed Thomas (PSB) foi indicado pela legenda para membro efetivo da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar os serviços prestados pelas empresas de telefonia móvel no Estado de São Paulo.

A comissão, criada na Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp), pretende apurar a origem dos problemas e verificar as consequências para os consumidores diante de várias reclamações contra as prestadoras.

Em Prudente

Na última semana, equipe de fiscalização da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) realizou medições dos sinais de telefonia móvel de Presidente Prudente. 

Após a medição e fiscalização dos locais, a equipe fará um relatório que será apresentado para a Anatel. Este documento poderá, futuramente, acarretar em responsabilidades para as operadores de telefonia móvel na cidade.

A fiscalização ocorre após a audiência pública realizada pela Câmara Municipal no dia 17 de setembro deste ano, que discutiu os problemas apresentados pelas operadoras de telefonia móvel celular no município. O debate foi realizado após pedido do vereador Enio Perrone (PSD).

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.