Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

PM prende quatro após roubo em lanchonete

Da Redação

Em 08/01/2015 às 12:10

(Foto: Cedida/PM)

Policiais militares que atuam na 1ª Companhia do 18º Batalhão de Policia Militar do Interior (18º BPM/I) prenderam, na madrugada desta quinta-feira (8), quatro pessoas após o roubo a uma lanchonete localizada na Vila Marcondes, em Presidente Prudente.

Conforme comunicado da Seção de Comunicação Social do 18º BPM/I, um dos funcionários afirmou que os ladrões anunciaram o assalto em posse do revolver e utilizando capacetes para esconder o rosto fugiram com o dinheiro que havia no caixa. Os policiais patrulhavam pelo local quando foram informados sobre o crime e a direção que os dois criminosos haviam acabado de fugir.

De acordo com o texto, eles foram detidos quando entraram em um veículo que os aguardavam para fuga. Com eles, foram encontrados um revólver calibre 38 e R$ 392,00 reais em dinheiro. Duas mulheres que estavam no veículo também foram presas.

Outras Ocorrências

Em menos de 20 horas a PM prendeu 19 pessoas, em ocorrências distintas, em Presidente Prudente. Foram presos quatro pessoas por roubo, quatro por tentativa de roubo, três por tráfico de drogas, dois por furto e quatro por meio de mandado de prisão. Três adolescentes também foram detidos por tráfico de drogas. Duas armas de fogo foram apreendidas.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.