Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Meno Del Picchia faz música "antropológica" no Sesc Thermas

Da Redação

Em 29/01/2015 às 14:30

Meno começou a tocar ainda quando criança por incentivo dos pais

(Foto: Cedida/AI)

Cantor, compositor, instrumentista e antropólogo, Meno Del Picchia apresenta no sábado (31), no Sesc Thermas de Presidente Prudente, o disco “Macaco Sem Pelo”, com músicas que retratam as relações humanas com o prazer,  paixão, razão e emoção. O show gratuito será às 16h.

Os versos das músicas do recente álbum de Meno trazem temáticas que envolvem questões humanas complexas e profundas, porém com rimas suaves e divertidas, além de retratar a vida das pessoas nas metrópoles urbanas.

Nascido e criado em Bragança Paulista, a arte sempre se fez presente na vida do cantor. Neto do pintor, escritor e escultor modernista Menotti Del Picchia, Meno começou a tocar ainda quando criança por incentivo dos pais, porém o contato profissional com a música teve início na década de 90, aos seus 18 anos, e desde então seu talento passou a destacá-lo no meio artístico.

Meno Del Picchia traz uma mistura de estilos musicais de grandes influências do rock, MPB, pop, soul e groove. Nos últimos anos, ele tocou com nomes como Bocato, Badi Assad, Tulipa Ruiz, Metá-Metá, Gustavo Galo, entre outros, além de integrar a banda Druques.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.