Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Divulgada data do conselho técnico da Segundona; Grêmio renova patrocínio

Da Redação

Em 30/01/2015 às 09:05

A Federação Paulista de Futebol (FPF) divulgou a data do conselho técnico do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, que deve contar novamente com a participação de Grêmio Prudente, Presidente Prudente FC e Osvaldo Cruz representando a região.

No próximo dia 4, na sede da FPF, os clubes participantes do certame estarão reunidos para debater a forma de disputa e regulamento para 2015. Somente poderão participar do torneio os clubes que estiverem sem débitos com os departamentos da entidade, inclusive com o Tribunal de Justiça Desportiva (TJD).

"Estaremos presentes para, além de representar e confirmar o Grêmio Prudente na competição, debater sobre o regulamento deste ano, que não deve ter grandes mudanças. Vamos ver se será aplicado o limite de 28 jogadores para esta divisão também, como ocorre neste ano nas outras séries do Paulistão", comenta o presidente gremista, José Fernandes Bueno.

Patrocinadores renovados

Nesta semana, o Grêmio Prudente ganhou dois reforços importantes para a temporada 2015. A Construtora Artenge e a Rede de Postos Prudentão renovaram a parceria e manterão as marcas na camisa gremista.

"São importantes parceiros, que darão o suporte necessário, junto com os demais colaboradores, para continuarmos na luta pelo acesso", comenta o vice-presidente, Murilo Mello.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.