Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Oficina ensina técnicas de histórias em quadrinhos

Da Redação

Em 05/02/2015 às 17:42

Serão apresentadas formas de reconhecer e desenvolver personagens que compõem uma narrativa gráfica

(Foto: Ilustração)

Com o objetivo de incentivar o desenvolvimento da criatividade por meio de uma técnica pouco disseminada, o Sesc Thermas de Presidente Prudente realiza a oficina “Construção de personagens para histórias em quadrinhos”. A atividade será no fim de semana, com participação gratuita.

Durante a oficina, serão apresentadas formas de reconhecer e desenvolver personagens que compõem uma narrativa gráfica. De acordo com o técnico da programação do Sesc Thermas, Nilo Mortara, a intenção é mostrar aos participantes uma técnica diferente que colabore com o desenvolvimento criativo deles.

“Por meio do aprendizado das necessidades gráficas, estéticas e conceituais, necessário para a construção de personagens,  é possível desenvolver a imaginação e a criatividade”, destaca Nilo.

A oficina ocorre neste sábado (7) e domingo (8), das 9h30 às 14h30, na sala de internet. Podem participar pessoas com no mínimo 10 anos.

Inscrições

As inscrições devem ser realizadas na central de atendimentos do Sesc Thermas. As vagas são limitadas. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (18) 3226-0400.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.