Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Sambasonics transforma Roberto e Erasmo Carlos em samba

Da Redação

Em 16/02/2015 às 15:47

Banda Sambasonics teve início em 2001, em bares da capital paulista

(Foto: Divulgação/AI)

O Sesc Thermas de Presidente Prudente abrirá, nessa terça-feira de Carnaval (17), com show da banda Sambasonics, que toca “Sambas de Roberto e Erasmo Carlos”. A apresentação é totalmente composta por canções desses dois ícones da música brasileira e começa às16h, na área de convivência. A entrada é gratuita.

A banda, formada pelos músicos Francine Missaka (voz), Marcelo Munhoz (voz e guitarra), Reinaldo Chulapa (baixo), Carneiro Sândalo (bateria), Felipe Maia (teclado), Maurício Mohamed (sax) e Bruninho Marques (percussão) teve início em 2001, em bares da capital paulista, com um estilo próprio que incorpora elementos do samba e do groove.

No show “Sambas de Roberto e Erasmo Carlos”, o grupo homenageia a música popular brasileira e o samba por meio da apresentação de seu novo repertório, composto por canções de autoria do rei Roberto Carlos e seu parceiro musical, Erasmo Carlos.

Para tanto, as canções foram adaptadas ao estilo da banda e vão desde os ritmos mais agitados, como na música "Coqueiro verde" e "Eu queria ficar sambando", até os mais calmos, como "Além do horizonte" e "O sorriso de narinha".

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.