Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Com 8 anos de carreira, Malditas Ovelhas faz show em Prudente

Da Redação

Em 20/02/2015 às 13:47

em oito anos de carreira, o quarteto se apresentou em diversas regiões do Brasil

(Foto: Cristhian Camilo/AI)

A Banda Malditas Ovelhas se apresenta, nesse sábado (21), às 16h, no Sesc Thermas de Presidente Prudente. O show gratuito traz um repertório repleto de novas composições do grupo e dá ênfase às musicas do seu último disco: “Afinado a fogo, tocado a murro, dançado a coice”, além da execução de trilhas dos trabalhos lançados anteriormente.

Formada por quatro amigos em 2006, Malditas Ovelhas é uma banda instrumental de São Paulo, que tem como principal proposta a produção de canções com experimentações e influências de cada um dos seus quatro integrantes, unindo arranjos percussivos brasileiros, principalmente nordestinos, utilizados com texturas simples.

Com Eduardo Rodrigues de Souza, José Guilherme Aquiles de Souza, Yraê de Araújo e Bruno de Almeida Rodrigues, em oito anos de carreira, o quarteto se apresentou em diversas regiões do Brasil, conquistando seu espaço na produção independente brasileira. Seus integrantes contribuem também em outros projetos musicais autorais e na produção de trilhas sonoras para cinema.

Malditas Ovelhas possui um disco demo lançado em 2008 e reeditado no ano seguinte, um EP lançado em 2011 que foi indicado à melhor disco de música instrumental pelo “Prêmio Dynamite 2012” e o último álbum lançado “Afinado a fogo, tocado a murro, dançado a coice”.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.