Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Gestantes e pessoas com crianças de colo terão estacionamento exclusivo

ROGÉRIO MATIVE

Em 24/03/2015 às 16:13

Câmara aprovou projeto que proíbe abastecimento de veículos após o acionamento da trava automática

(Foto: Maycon Morano/AI)

Encontrar uma vaga para estacionar o veículo em shoppings ou hipermercados não é uma missão nada fácil. Porém, para gestantes e pessoas com crianças de colo espaços exclusivos devem ser criados em Presidente Prudente.

Em segunda discussão, a Câmara Municipal aprovou projeto de lei da vereadora Alba Lucena (PTB), que dispõe sobre a reserva de vagas em estacionamentos de shoppings, centros comerciais e hipermercados para gestantes e pessoas com crianças de colo. Agora, a proposta segue para ser sancionada pelo Executivo.

Na sessão dessa segunda-feira (23), os vereadores também aprovaram projeto que proíbe o abastecimento de veículos após o acionamento da trava automática de segurança das bombas em postos de combustíveis. A propositura é de autoria de Adilson Silgueiro (PMDB).

O peemedebista pediu a retirada do PL que cria o Programa "Adote um Ponto de Ônibus". Segundo ele, será feita uma emenda.

Por último, o projeto de Ênio Perrone (PSD), que prevê a adaptação de listas de preços e cardápios para uso de deficientes visuais em bares, lanchonetes e restaurantes retornou às Comissões Permanentes (CPs) após receber emenda supressiva.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.