Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Grêmio Prudente vira e permanece no topo do Grupo 1

Da Redação

Em 16/05/2015 às 23:42

Primeiro gol saiu aos cinco minutos através do atacante Du, que marcou seu quinto com a camisa gremista

(Foto: Cedida/AI)

Diante de 1.027 torcedores, o Grêmio Prudente conquistou sua primeira vitória no Estádio Prudentão pelo Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Na tarde deste sábado (16), a equipe gremista derrotou o Noroeste de Bauru por 3 a 2, em uma partida marcada por duas viradas no placar.

O jogo válido pela quinta rodada do Grupo 1 contou com as estreias do lateral esquerdo Marquinhos, do zagueiro Leonel e do lateral e meia Bruno Ribeiro.

O jogo

O Grêmio Prudente começou pressionando. E logo aos cinco minutos, o meia Lucas Matheus lançou e o atacante Du aproveitou a falha do goleiro para abrir o placar e fazer seu quinto gol no certame.

Porém, o time adversário começou a ditar o ritmo de jogo e empatou aos 13, com Giovani. O castigo maior veio aos 27, com Hygor virando para o Noroeste.

No intervalo, o técnico Tupãzinho trocou o zagueiro Igor Prado e o meia Lucas Matheus pelo lateral direito Igor Carvalho e o meia Gustavo Laguna. E as mudanças deram resultado. Com maior presença no ataque, o Grêmio Prudente empatou com o meia Eliel aos seis minutos.

Aos 9, Igor Carvalho chutou de longe, a bola desviou no zagueiro e enganou o goleiro do Norusca. Placar final: Grêmio Prudente 3 a 2 Noroeste.

Com o resultado, o Grêmio Prudente é líder da chave ao lado do Vocem - que também venceu - com 13 pontos. O próximo compromisso será fora de casa, domingo (24), às 10h, contra o Assisense. (Com Assessoria de Imprensa)
 

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.