Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Águia goleia Operário pelo Amador da Primeira Divisão

Da Redação

Em 18/05/2015 às 17:28

Nesse domingo (17), o Campeonato Amador de Futebol da Primeira Divisão conheceu os classificados para as quartas de final após a realização da última rodada da primeira fase, em Presidente Prudente.

No Campo do Jardim Brasília, o Stand Up Futebol Clube goleou o Real Madrid FC por 5 a 2. No Rio 400, o Unidos do Cambuci bateu o América do Sabará por 1 a 0. E no Santa Filomena, a equipe do Águia do Humberto Salvador fez 4 a 1 no Operário Futebol Clube, em jogo apontado como o "clássico" da rodada.

No Campo do Santa Paula, o Vasco Ana Jacinta venceu o Reginense FC por 6 a 1. No Campo do Jardim Regina, o Santa Fé FC superou o Vila Furquim FC por 3 a 0. E, por último, no Campo da Vila Iti, o Embaixador FC derrotou a Academia de Craques Guapo por 3 a 1.

Quartas de final

As quartas de final serão disputadas domingo (24), com as partidas sendo realizadas às 9h30. No Campo do Jardim Regina, jogam Vila Furquim e Stand Up. No Campo do Rio 400, tem Operário FC e Embaixador.

Já no Campo do Santa Paula, a Associação Atlética Quatro Bairros encara o Unidos do Cambuci. O jogo entre Águia e Vasco do Ana Jacinta será na Vila Iti.
 

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.