Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Dia do Desafio terá vivência gratuita de futebol freestyle

Da Redação

Em 25/05/2015 às 12:03

Destaque do Dia do Desafio fica por conta de Pedrinho, atleta de futebol freestyle que oferece uma vivência gratuita

(Foto: Divulgação)

Faltam poucos dias para mais uma edição do Dia do Desafio em Presidente Prudente. Na próxima quarta-feira (27), a partir das 8h30, a campanha de incentivo à prática de atividades físicas promove diversas ações gratuitas. O destaque fica por conta de Pedrinho, atleta de futebol freestyle que oferece uma vivência gratuita no Prudenshopping, a partir das 20h.

O Dia do Desafio estabelece uma competição saudável entre cidades do mesmo porte populacional, para estimular a prática de atividades físicas entre a população. Para competir com Presidente Prudente, a cidade gaúcha de Uruguaiana foi a sorteada.

Durante todo o dia, atividades como lançamento de bumerangue, futebol, percussão corporal, música e jogos recreativos serão realizadas em diversos espaços da cidade, com o objetivo de estimular as mais diversas potencialidades do corpo.

O atleta Pedro Oliveira, mais conhecido como Pedrinho, promove uma vivência sobre o futebol freestyle, o qual lhe rendeu o campeonato mundial da modalidade no Super Ball, em 2014. Ele fala sobre sua trajetória vitoriosa e mostra, de forma interativa, suas habilidades com a bola. A vivência com o esportista é gratuita.
 

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.