Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Fora de casa, Osvaldo Cruz é atropelado pelo Noroeste

Da Redação

Em 06/06/2015 às 21:25

Jogando no Estádio Alfredo de Castilho, o alvirrubro derrotou o Osvaldo Cruz por 3 a 0

(Foto: Emerson Luiz/94FM)

O Noroeste conquistou, na tarde deste sábado (6), sua terceira vitória consecutiva no Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Jogando no Estádio Alfredo de Castilho, o alvirrubro derrotou o Osvaldo Cruz por 3 a 0.

No primeiro tempo de jogo, o torcedor noroestino não teve o que comemorar. O Osvaldo Cruz, marcando forte, assustou em três oportunidades, obrigando o goleiro Aranha a fazer boas defesas.

Na última oportunidade do primeiro tempo, Marcelo Santos levantou bola para a grande área, Higor Silva desviou e a zaga salvou em cima da linha, evitando o gol do Noroeste.

Mesmo jogando mal, o Noroeste chegou ao primeiro gol na metade do segundo tempo. Aos 22 minutos, Giovani recebeu na entrada da área, girou pra cima do marcador e bateu forte, anotando o primeiro do Norusca.

Perdendo, o Osvaldo Cruz passou a arriscar de longe, mas sem oferecer perigo. No fim da partida, Luciano aproveitou sobra na pequena área e marcou o segundo do alvirrubro aos 43 minutos. E nos acréscimos, Capixaba marcou o terceiro. (Com Emerson Luiz/94FM)

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.