Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Em tático, elenco gremista aprimora passe e jogadas de bola parada

Da Redação

Em 10/07/2015 às 10:30

Em tático no Prudentão, Meira aproveitou para treinar jogadas de bola parada

(Foto: Cedida/AI Grêmio Prudente)

Visando o embate contra o Bandeirante de Birigui, lanterna do Grupo 1, na tarde desta quinta-feira (9), os jogadores do Grêmio Prudente participaram de um treino tático comandado pelo técnico Geraldo Meira no Estádio Prudentão, palco da partida válida pela 13ª rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. O embate será sábado (11), às 16h.

Para o jogo, Meira não deve contar novamente com o volante Raul, que sofreu lesão na coxa esquerda. Desde semana passada, o atleta treina com bola, porém, nesta quinta, voltou a sentir dores no local afetado pelo estiramento. "Acredito que não poderei contar com o jogador. Esperava pela sua volta. Mas, vamos avaliar melhor até sábado. O importante é ele estar 100% fisicamente. Não adianta antecipar e afetar sua recuperação", fala o treinador. No treino, o volante Cristian, o zagueiro Dantas e o atacante Paulo Vitor foram poupados.

O comandante gremista ainda não poderá contar com outro volante. Augusto segue de fora por mais três jogos devido ao gancho imposto pelo Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) após expulsão contra o Osvaldo Cruz.

"Procuramos fazer um trabalho tático criando opções de saída de bola com transições ofensivas, além de jogadas de bola parada. Jogando em casa, precisamos explorar esse fator e apresentar um bom futebol diante de nossa torcida", comenta Meira.

Ingressos

Os ingressos são comercializados a R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia) no Centro de Treinamentos do Jardim Everest, Fogos e Alegria, Posto Prudentão III (próximo ao Cristo), Estádio Caetano Peretti e Secretaria Municipal de Esportes (Semepp).

No dia do jogo, os bilhetes serão vendidos a partir das 15h apenas nas bilheterias do Prudentão.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.