Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Grêmio Prudente busca reabilitação contra lanterna

Líder do Grupo 1, equipe enfrenta o Bandeirante às 16h, no Prudentão

Da Redação e FPF

Em 11/07/2015 às 10:53

Após derrota diante do América, o Grêmio Prudente buscará a reabilitação no certame

(Foto: Sérgio Borges/NoFoco)

Neste sábado (11), Grêmio Prudente e Bandeirante se enfrentam no Estádio Prudentão, às 16h, em confronto válido pela 13ª rodada da Segunda Divisão. A partida promove o encontro da equipe de melhor campanha do Grupo 1 contra a lanterna da chave.

Após derrota diante do América, o Grêmio Prudente buscará a reabilitação no certame. Para tal, o técnico Geraldo Meira ainda não poderá contar com o volante Augusto, que cumpre suspensão.

Os volantes Raul e Cristian, lesionados, também ficam de fora. Porém, o técnico gremista terá o retorno do zagueiro Leonel, que estava suspenso. No ataque, Adriano deve fazer sua estreia como titular. O clube faz a melhor campanha da chave somando 26 pontos.

“Vamos em busca dos três pontos, pecamos no último jogo e temos que fazer diferente agora. Contamos com o apoio dos torcedores, não será um jogo fácil apesar da situação do adversário, mas vamos batalhar para voltar a vencer”, fala.

Com a pior campanha do Grupo 1, o Bandeirante não vence há duas rodadas. O clube de Birigui vem de revés para o Fernandópolis na última rodada, pelo placar de 6 a 0, e convive com problemas extra-campo.

“Temos que respeitar muito o Grêmio Prudente, vamos jogar dentro das nossas limitações, porém sempre representando o Bandeirante da melhor forma. Sofremos uma goleada na última rodada e isso não pode se repetir, já vencemos uma partida e mostramos que temos potencial para encarar outras equipes de igual para igual”, diz o treinador Júlio César.

Ficha técnica

Grêmio Prudente: Celso, Igor Carvalho, Guilherme Teixeira, Leonel e Marquinhos; Cristian (Carlinhos), Bruno Ribeiro, Kairo e Eliel; Du e Adriano.
Técnico: Geraldo Meira.

Bandeirante: Douglas; Alan, Anderson, Gilmar e Márcio; Antônio, Sigmar, Weslley e Willian; Caique e Helbert.
Técnico: Júlio César.

Árbitro: Márcio Henrique de Gois;
Assistentes: Ricardo Ferreira da Cruz e William Trufelli Malaquias;
Quarto árbitro: Alceu Lopes Júnior;
Local: estádio Paulo Constantino, o Prudentão, em Presidente Prudente;
Data: sábado, dia 11, às 16h.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.