Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Fora de casa, Grêmio Prudente goleia José Bonifácio

Da Redação

Em 10/08/2015 às 07:54

Gustavo Laguna (ao centro) entrou no segundo tempo e marcou dois gols na partida

(Foto: Cedida/AI Grêmio Prudente)

Pela penúltima rodada do Grupo 1 do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, José Bonifácio e Grêmio Prudente jogaram nesse domingo (9), no Estádio Antônio Pereira Braga. Já classificado, o time prudentino goleou o adversário por 5 a 2. Com 35 pontos, o Grêmio ocupa a vice-liderança da chave.

Aos 35 minutos de jogo, Kairo colocou o Grêmio Prudente na frente do placar. O time visitante continuou pressionando durante os minutos finais do primeiro tempo e permaneceu com mais espaço para a troca de passes.

Du, aos três minutos da segunda etapa, aumentou a vantagem do time prudentino. Adriano fez o terceiro dos visitantes aos sete. O José Bonifácio buscou reação ao marcar o seu primeiro gol aos nove minutos, com Fabrício. Pedro marcou o segundo dos donos da casa aos 29.

O Grêmio Prudente voltou ao ataque nos minutos finais com a entrada do meia-atacante Gustavo Laguna, que marcou aos 41 e 42 minutos. Fim de jogo: Grêmio Prudente 5 a 2 José Bonifácio.

Pela última rodada, tem dérbi regional entre Grêmio Prudente e Osvaldo Cruz. O jogo será domingo (16), às 10h, no Estádio Prudentão.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.