Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Parlamentar alerta sobre falta de sepulturas de concreto em distritos

Da Redação

Em 22/08/2015 às 10:05

De "forma emergencial", o vereador Natanael Gonzaga (PSDB) cobra do Executivo a construção de carneiros - sepulturas de concreto -, nos cemitérios localizados nos distritos de Montalvão, Floresta do Sul, Eneida e Ameliopolis, em Presidente Prudente.

A solicitação do parlamentar foi aprovada pelo plenário, nesta semana, através de requerimento de providência. "Existe regulamentação no Brasil orientando sobre como deve ser o procedimento para a realização de um sepultamento, onde o corpo não deve ser enterrado diretamente na terra, mas sim, em uma sepultura previamente construída", alerta Natanael Gonzaga.

De acordo com o parlamentar, os cemitérios municipais localizados nos distritos de Montalvão, Floresta do Sul, Eneida e Ameliopolis não possuem carneiros disponíveis para a realização de sepultamentos.

No requerimento, Natanael Gonzaga cita um caso recente, no distrito de Montalvão, no qual teve que ser construído o carneiro durante o velório e debaixo de chuva. O pedido já foi enviado ao Executivo.
 

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.