Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Vereadores querem UPA e velório na zona leste de Prudente

Da Redação

Em 14/09/2015 às 13:26

Através de dois requerimentos de providências aprovados em plenário, os vereadores Cidão Mendonça (DEM) e Izaque Silva (PSDB) pediram ao Executivo a construção de uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e de um velório municipal na zona leste de Presidente Prudente.

O pedido considera vários locais que estão recebendo a instalação da UPA, Unidade de Pronto Atendimento na cidade. "A zona leste é muito populosa, e que seus moradores necessitam de se deslocarem para locais longes a fim de receber atendimento médico. Considerando que a UPA atende seus pacientes com excelência e muito profissionalismo, seria de muita utilidade que fosse instalada uma UPA na zona leste, para que todos os moradores possam ser atendidos em relação a saúde com mais conforto e prontificação", fala Izaque Silva.

"Os moradores da zona leste sempre solicitam a construção de um velório municipal. Já solicitei a construção do mesmo,e até a data de hoje esse velório não foi construído. Seria de muita utilidade para toda a população, que fosse realizada a construção desse velório, com toda infraestrutura necessária para o atendimento as famílias, como por exemplo, acessibilidade, sala para descanso, mobília para acolher as famílias", comenta Medonça.

Os requerimentos já foram enviados ao Executivo.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.