Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Os Brazucas misturam samba rock e soul em show no Sesc

Da Redação

Em 05/11/2015 às 15:27

Os quatro anos de estrada renderam aos Brazucas o CD autoral “Missão Impossível”, gravado no final de 2014

(Foto: Cedida/AI)

Sábado (7), a partir das 16h, os prudentinos do grupo "Os Brazucas S.A" se apresentam no Sesc Thermas de Presidente Prudente pelo especial "Das Bandas de Cá!". O show gratuito envolve clássicos e influências da neo-soul, groove e do samba rock, além de músicas autorais. A apresentação ocorre na área de convivência.

Tudo começou em 2011, quando quatro amigos apaixonados pela música reuniram-se para tocar sucessos de seus principais ídolos, como Ed Motta, Wilson Simonal, Tim Maia, Trio Mocotó, entre outros.

Assim, nasceu a banda “Os Brazucas Sociedade Alternativa”. Um grupo que mescla os ritmos brasileiros, a essência da cultura verde amarela dividida em voz, melodias, grooves, cordas e percussão, e busca reviver clássicos, de uma maneira moderna.

Os quatro anos de estrada renderam aos Brazucas o CD autoral “Missão Impossível”, gravado no final de 2014. O disco mistura soul music, groove e samba rock, em um estilo bem peculiar.

No mesmo ano do lançamento do trabalho, o vocalista Joey Mattos participou do programa “The Voice Brasil”, sendo um dos finalistas da edição do programa.

Além do cantor, a banda conta com os músicos Thiago Faustino (bateria), Thiago Lima (percussão), Samuel Lima (baixo), Tom Azuos (guitarra) e Juninho Coelho (teclado).

Nesta edição do "Das Bandas de Cá!", ainda tem Cantos em Canto, no dia 14, e a banda Mary John, no dia 21.

 

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.