Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Palhaços viajantes e oficina de pintura agitam tarde de domingo

Da Redação

Em 14/11/2015 às 17:40

Poca Sombra e Geleia decidem dar a volta ao mundo, sem ter nenhum dinheiro

(Foto: Cedida/AI/Rei Santos)

Em “Viagem Longa, Grana Curta”, os dois palhaços Poca Sombra e Geleia decidem dar a volta ao mundo, sem ter nenhum dinheiro. O espetáculo será apresentado neste domingo (15), às 15h, no Sesc Thermas de Presidente Prudente. O evento na área de convivência é gratuito.

Poca Sombra, ao descobrir o diário de seu avô (Grande Sombra do Cajueiro), convida seu melhor amigo, Geléia de Mokotowski, para partir em uma viagem pelo mundo, mesmo sem terem um tostão.

Os dois palhaços partem nesse périplo, visitam diversos países do mundo, conhecem vários personagens peculiares e se viram como podem para conseguir o dinheiro da próxima passagem.

Oficina

Ainda no domingo, às 11h30 e às 16h, as crianças poderão usar a criatividade e aprender técnicas de pintura em uma oficina gratuita.

A atividade "Pintando Meu Autorretrato" estimula o autoconhecimento e a criatividade, dando ênfase ao uso das cores, tanto reais como aquelas do mundo da imaginação, além de fomentar habilidades latentes em cada participante, auxiliando-o a reproduzir e criar personagens.

As inscrições para oficina são gratuitas e devem ser feitas na central de atendimento do Sesc Thermas.
 

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.