Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

7ª Árvore da Solidariedade tem início em Pirapó

Da Redação

Em 18/11/2015 às 15:25

Desde 2009, a iniciativa contribui para alegrar o Natal de mais de 300 crianças da cidade

(Foto: Cedida/AI)

Com a finalidade de aproximar alunos de escolas particulares e comerciantes com crianças de entidades e projetos sociais, a Associação Empresarial e Comercial de Pirapozinho (ACE), com apoio do Fundo Social de Solidariedade, iniciou a Campanha 7ª Árvore da Solidariedade.

Até sexta-feira (20), os usuários do Centro de Atenção à Criança e ao Adolescente – Projeto Criança Esperança, da Pastoral da Criança, das Entidades Minha Casa e Casa da Criança e Adolescente e os alunos da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE), receberão presentes de estudantes do Centro de Educação Integrado Jean Piaget, do Pé de Moleque e dos comerciantes que aderiram à Campanha de Natal da ACE.

Desde 2009, a iniciativa contribui para alegrar o Natal de mais de 300 crianças da cidade. "Nos dias da entrega, doadores e recebedores se encontram no salão social da ACE, e são recebidos com recreação de palhaços, visita do Papai Noel, distribuição de lanches e a entrega de cup cakes. Muita diversão e conscientização para a garotada", diz a gerente da ACE, Lúcia Rodrigues.

Neste ano, a campanha ocorrerá até o dia 30 de novembro. Até lá, a população também pode fazer a sua parte doando brinquedos por meio das caixas disponibilizadas nas empresas associadas aderentes. Todos que quiserem participar e contribuir, podem ir até um dos lojistas participantes e entregar qualquer presente. Os empresários que ainda não aderiram à campanha de Natal, podem entrar em contato com a associação pelo telefone (18) 3269-1988. A ACE Pirapozinho fica localizada na Rua Tiradentes, 835, Centro.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.