Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Com chuvas, PP executa força-tarefa contra buracos

Da Redação

Em 06/01/2016 às 16:38

(Foto: Cedida/Secom)

Após as fortes chuvas que castigaram Presidente Prudente, a prefeitura, por meio da Companhia Prudentina de Desenvolvimento (Prudenco) realiza força-tarefa com seis equipes da operação tapa-buracos.

O serviço já é feito de maneira regular na cidade, mas foi intensificado neste mês de janeiro para recuperar ruas e avenidas danificadas pelas chuvas.

Nesta quarta-feira (6), os caminhões da empresa de economia mista taparam buracos na Avenida 14 de Setembro, no Parque do Povo, na Avenida da Saudade, além de dar sequência aos reparos nos bairros.

No cronograma, as equipes trabalharam em solucionar a ruptura formada na Rua Arthur Vila Real, próximo à Avenida Brasil, na Vila Formosa. A rua foi concluída e liberada tráfego. Na sequência, o caminhão do tapa-buracos deu continuidade aos reparos nas ruas do Jardim São Sebastião.

No Jardim Prudentino e no Conjunto Habitacional Jardim Humberto Salvador, foram enviados dois caminhões de tapa-buracos, um carregado com solo-cimento para preencher rupturas mais profundas nas ruas e outro com massa asfáltica à quente do tipo Concreto Betuminoso Usinado à Quente (CBUQ) para cobertura do solo.

A Prudenco também enviou um caminhão à Rua Alvino Gomes Teixeira, na altura do Parque Primavera, na região norte, para realizar reparos no asfalto. A via recebe reparos permanentes devido à quantidade de maquinários pesados que transitam no local.

A operação foi iniciada na última segunda-feira (4) e será mantida no mês de janeiro. Ao todo, seis caminhões para dar conta dos chamados registrados pela população na Central Informatizada 156 da Prefeitura, além das demandas levantadas pelo Departamento de Engenharia da empresa.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.