Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Sem projetos, Câmara-PP retoma sessões nesta segunda

Vereadores "ressuscitam" requerimentos antigos; pedidos foram negados na época

ROGÉRIO MATIVE

Em 01/02/2016 às 10:34

As "férias" acabaram. Nesta segunda-feira (2), os vereadores da Câmara Municipal de Presidente Prudente retomam aos trabalhos de votação nas sessões ordinárias após o fim do recesso parlamentar, que durou dois meses. Durante esse período, os atendimentos nos gabinetes foram mantidos.

Em pauta, nenhum projeto foi protocolado para apreciação nesta noite. Porém, existe a possibilidade do Executivo enviar propostas com pedido de urgência para votação.

Serão votados pelos parlamentares 36 requerimentos de providências. Entre eles, o vereador Geraldo da Padaria (PT) solicita a pintura dos nomes das vias públicas nos postes de energia elétrica de forma padronizada, visando facilitar a localização e melhorar a identificação das ruas da cidade. Cabe lembrar que o pedido já foi discutido por várias vezes na Câmara Municipal nos últimos anos, sem ter sucesso.

Já Demerson Dias (PSB) pede a disponibilização de viaturas nos Prontos Atendimentos (PAs) para agilizar o transporte de material coletado dos pacientes atendidos que dependem de exames laboratoriais, como é o caso de pessoas com suspeita de dengue.

Por fim, a vereadora Elza do Gás (PTB) pede ao Executivo a implantação de temporizadores nos semáforos das principais vias da cidade. O pedido realizado em outras ocasiões já foi negado pela Secretaria de Assuntos Viários (Semav), que alega possível aumento de acidentes nos cruzamentos.

A sessão tem início às 20h, sendo aberta ao público.
 

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.