Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Sesc Thermas apresenta filme que retrata a compaixão pelo ser humano

Da Redação

Em 18/04/2016 às 17:18

Na história, Benigno Martin, um enfermeiro, fica na janela de seu apartamento observando os ensaios de uma das estudantes

(Foto: Divulgação)

De Pedro Almodóvar, o filme "Fale com Ela" será exibido nessa terça-feira (19) no bosque do Sesc Thermas de Presidente Prudente. A sessão é gratuita e ocorre às 19h30.

Na história, Benigno Martin, um enfermeiro cujo apartamento fica em frente à academia de balé, fica na janela da sua casa observando os ensaios com especial atenção a uma das estudantes. Um dia, a bailarina é ferida em um acidente de carro e acaba internada no hospital onde ele trabalha.

Benigno e Marco sentam-se casualmente lado a lado na plateia de um espetáculo. Um deles é Benigno, jovem enfermeiro, e o outro é Marco, um escritor de 40 anos.

Meses depois, os dois se encontram na clinica em que Benigno trabalha, mas dessa vez o que os une é a tragédia. A noiva de Marco está em coma e a amada do enfermeiro se encontra na mesma situação.

Enquanto estão na clínica, os quatro personagens veem suas vidas repassadas com momentos estáveis e lineares, cercados por um destino inesperado que rondeia o quarteto.

O filme é obra do diretor espanhol Pedro Almodóvar, e conta com os atores Javier Camara, Dario Grandinette, Leonor Watling, Rosario Flores e Geraldine Chaplin nos personagens principais.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.