Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

PL que obriga exibição de filmes nas escolas é aprovado em definitivo

ROGÉRIO MATIVE

Em 10/05/2016 às 13:54

A Câmara Municipal de Presidente Prudente aprovou, em sessão ordinária realizada na noite dessa segunda-feira (9), aprovou em segunda discussão projeto de lei que obriga a exibição de filmes nacionais por, no mínimo, duas horas mensais nas escolas da rede municipal.

De acordo com a propositura, a medida servirá como componente curricular complementar integrado à proposta pedagógica da escola. O PL aprovado é de autoria do vereador Geraldo da Padaria (PSB).

Também foi aprovada em definitivo a proposta de Valmir da Silva Pinto (PR), que dispõe sobre a implantação do Certificado Amigo do Esporte (CAE) no município. O documento será entregue para pessoas físicas ou jurídicas que participarem de iniciativas de incentivo visando o desenvolvimento do esporte amador.

Do Executivo, o plenário aprovou dois projetos de lei que destinam crédito especial de R$ 150 mil para a Secretaria Municipal de Saúde visando a ampliação do atendimento dos serviços em Unidades Básicas de Saúde (UBSs). A abertura de crédito será discutida novamente na próxima sessão ordinária da Casa de Leis.
 

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.