Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Epitácio recebe ação para casamento comunitário e exames de saúde

Da Redação

Em 20/05/2016 às 17:11

Estarão disponíveis diversos serviços e atividades de lazer e integração comunitária

(Foto: Arquivo/AI)

Em sua 50ª edição, a Caravana da Saúde atenderá moradores de Presidente Epitácio neste sábado (21). A iniciativa da Associação Comercial e Empresarial de Presidente Prudente (Acipp) será realizada juntamente com o 11º Mutirão de Cidadania no Campo – um evento anual do Sindicato Rural Patronal de Presidente Epitácio, Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de São Paulo (Faesp) e Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar).

Os atendimentos gratuitos de saúde e cidadania serão concentrados nas escolas Doce Saber e Gerson Oliveira, localizadas na Rua Antônio Venâncio Lopes, 2-59. As atividades serão oferecidas das 8h às 12h, enquanto o mutirão atenderá até às 17h.

Estarão disponíveis avaliações, testes, orientações e encaminhamentos na área da saúde, além de atendimentos estéticos. Por meio do mutirão, a população poderá tirar RG, CPF e Carteira de Trabalho.

Haverá também um casamento comunitário de 40 casais, além de orientações gerais à população e divulgação dos serviços prestados por secretarias municipais, Conselho Tutelar, Banco do Povo, PAT [Programa de Assistência ao Trabalhador], Previdência Social e Senar, dentre outros órgãos.

A programação compreende, ainda, distribuição de mudas e realização de gincanas e brincadeiras.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.