Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Em PP, Executivo exonera nomes devido campanha eleitoral

ROGÉRIO MATIVE

Em 30/06/2016 às 19:22

Nesta quinta-feira (30), foram publicadas as primeiras exonerações em secretarias e coordenadorias da Prefeitura de Presidente Prudente. A medida é necessária para servidores e comissionados que disputarão as eleições municipais ou trabalharão em campanha de candidatos.

Ex-vereador, Cidinho Lourenção deixou a Coordenadoria de Turismo. O mesmo ocorreu com Juliano Borges, que respondia pela Coordenadoria de Políticas Públicas da Juventude. A pedido, também foi exonerado o coordenador de Gestão de Alimentação Escolar, Valter Nestor da Silva.

Nos próximos dias, o primeiro escalão do Executivo terá duas baixas já anunciadas em redes sociais: Fábio Nougueira, secretário de Cultura, e Feiz Abbud, chefe de Gabinete. "Com os olhos cheios de lágrimas, sei que combatemos o bom combate. Lembrando que a vida é cheia de esquinas, e a gente vai se reencontrando nelas", disse Nougueira em seu perfil.

A dupla será responsável pela coordenação da campanha do pré-candidato Nelson Bugalho (PTB).

Sem definição, a Secretaria Municipal de Comunicação (Secom) não soube informar os nomes que substituirão os exonerados.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.