Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Jovem é morta com 30 golpes de faca pelo ex-marido

Vítima tinha um filho de apenas dois meses; crime foi em PP

ROGÉRIO MATIVE

Em 15/07/2016 às 09:18

Por volta da 0h20, a vítima postou em seu perfil na rede social uma imagem segurando a mão de seu filho

(Foto: Reprodução)

Um crime bárbaro foi registrado na noite dessa quinta-feira (14), em Presidente Prudente. Uma jovem de apenas 19 anos foi morta com 30 golpes de faca desferidos pelo ex-marido, no Jardim Maracanã, em Presidente Prudente. Ela tinha um filho de dois meses. A criança não sofreu ferimentos.

De acordo com boletim de ocorrência, o motivo do crime foi passional. O autor do homicídio, W., 23 anos, era ex-companheiro da garota.

Antes de morrer, Evelyn Gonçalves postou em seu perfil na rede social uma imagem segurando a mão de seu filho com a seguinte frase: "Mais eu só quero lembrar que de 10 vidas, 11 eu te daria. Que Deus te abençoe sempre meu filho. E a mamãe vai estar sempre aqui do seu lado pra segurar sua mão. Eu te amo".

O crime

Inconformado com o fim do relacionamento no mês passado, W. pegou uma faca e foi até a casa da vítima, na Rua Aurora Lisboa, no Jardim Maracanã.

Chegando ao local, ele começou a discutir com Evelyn e desferir golpes de faca. Ela tentou fugir para o quintal, mas continuou sendo agredida pelo ex-companheiro.

Pediu pizza

Quando percebeu que a jovem não apresentava reação, foi para sua casa e trocou de roupa. Em depoimento à polícia, ele disse que pediu uma pizza.

O autor do assassinato foi encontrado no início da madrugada desta sexta-feira (15), em um parque ecológico. W. foi preso em flagrante por homicídio qualificado. A faca utilizada no crime foi localizada a um quilômetro da casa da garota, em uma mata.

Última mensagem

Cansada das ameaças de W., Evelyn desabafou para uma prima momentos antes de morrer através de mensagens pelo celular. "Menina do céu. Ele está testando minha paciência. Estou ficando irritada, irritada", em áudio recebido pelo Portal.

Enterro

O corpo de Evelyn será enterrado às 12h desta sexta-feira, no Cemitério Parque da Paz.

Atualizada às 9h48 e 10h para acréscimo de informações e correções

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.