Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Kid Vinil passeia pelas décadas do rock em discotecagem no Sesc

Da Redação

Em 23/07/2016 às 14:26

DJ, cantor, radialista e jornalista promove bate-papo e ocupa as picapes no Thermas do Rock

(Foto: Eduardo Bandeiras/AI)

Famoso no rock brasileiro dos anos 1980, Kid Vinil é o convidado do Sesc Thermas de Presidente Prudente para esquentar a noite dos roqueiros prudentinos na véspera do Festival  Thermas do Rock.

Na próxima quarta-feira (27), o DJ, cantor, radialista e jornalista conhecido pelo vocal da banda Magazine promove o bate-papo "Memórias do Rock – passado, presente e futuro", a partir das 19h. Logo em seguida, emenda uma discotecagem, a partir das 20h30, passeando pelas décadas do gênero que o tornou nacionalmente reconhecido. As atividades são gratuitas.

Atrás das picapes há mais de 30 anos, Kid Vinil é capaz de selecionar os maiores hits e transformar o Sesc em uma verdadeira pista de dança. Em seu repertório, clássicos que vão desde os anos 1960 (Beatles e Rolling Stones), passando pelos anos 80 (Blitz, Paralamas do Sucesso, Titãs, Legião Urbana, Capital Inicial, Ultraje a Rigor, The Cure, The Smiths, B-52s, New Order, A-Há, Cindy Lauper) até chegar aos anos 90 (Nirvana, Pearl Jam, Blur, Primal Scream).

Durante o bate-papo em que celebra o passado, presente e futuro do rock, Kid Vinil é acompanhado pelo roqueiro Clemente, vocalista das bandas Plebe Rude, Jack & Fancy e Inocentes. A mediação da atividade fica por conta do radialista e produtor cultural prudentino Cesinha Crepaldi.

A apresentação será na área de convivência do Sesc Thermas.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.