Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Trio é preso com 900 micropontos de LSD no Bongiovani

Polícia apreende ecstasy, cocaína e maconha; droga seria para estudantes

ROGÉRIO MATIVE

Em 05/08/2016 às 07:41

No total, foram apreendidos 896 micropontos de LSD, 337 comprimidos de ecstasy,160 gramas de cocaína e 150 gramas de maconha

(Foto: Cedida/PC)

Após investigações, policiais civis fecharam um ponto de tráfico "especializado" na venda de entorpecentes para jovens universitários, em Presidente Prudente. Foram apreendidos 896 micropontos de LSD e 337 comprimidos de ecstasy, além de cocaína e maconha. Três pessoas foram presas.

A prisão de F.V. 27 anos, V.R.Q., 24 anos, M.B.C., 22 anos, ocorreu na tarde dessa quinta-feira (4), quando agentes da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise) foram investigar denúncia de tráfico em uma casa na Rua Pioneiro José Lurencetti, no Jardim Bongiovani, bairro conhecido por abrigar moradores universitários.

Em revista na casa de dois envolvidos, os policiais encontraram uma porção de maconha, um saco plástico contendo 24 comprimidos de ecstasy e uma embalagem com 230 micropontos de LSD. Eles ainda apreenderam uma bolsa feminina com R$ 809 e mais quatro comprimidos de ecstasy.  

Durante buscas, os agentes localizaram ainda balança de precisão, um pote de sorvete com várias porções de maconha, além de três sacos plásticos com 306 comprimidos de ecstasy e 663 micropontos de LSD.

Aos policiais, o casal afirmou que teria alugado o quarto apenas para esconder as drogas e apontou um terceiro envolvido, que já era investigado por tráfico. Na residência do jovem, foram apreendidos três comprimidos de ecstasy, porções de maconha e haxixe.

No total, foram 896 micropontos de LSD, 337 comprimidos de ecstasy, 160 gramas de cocaína e 150 gramas de maconha.

Os denunciados foram presos em flagrante por tráfico de entorpecentes e permanecem à disposição da Justiça.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.