Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Shows gratuitos abrem Festival Sesc Jazz e Blues em Prudente

Da Redação

Em 18/08/2016 às 12:28

Seu Mário lança seu novo trabalho

(Foto: Cedida/AI)

Na manhã de sábado (20), a praça 9 de Julho no centro de Presidente Prudente, recebe a apresentação dos grupos prudentinos Jazz de Casa e Eletroblues. As atrações, que começam às 10h30, fazem parte do Festival Sesc Jazz & Blues, que  é organizado pelo Sesc Thermas e se estende até o próximo dia 27.
 
Ainda no sábado, a partir das 16h00, a unidade prudentina do Sesc recebe o cantor Seu Mário, que se apresenta com o lançamento de seu novo trabalho, Meu Som. As duas apresentações são gratuitas.
 
 
Jazz & Blues na Praça
 
O “esquenta” na Praça 9 de Julho conta com a participação do grupo Jazz de Casa, que apresenta os clássicos do gênero, aliados ao requinte da MPB. No palco, a experiência de músicos que trafegam há anos pelo estilo e a liberdade de expressão que o próprio jazz oferece.
 
Já a banda Eletroblues passeia pelo estilo que deu origem ao rock, interpretando canções de artistas do calibre de Robert Johnson, Buddy Guy, Muddy Waters, Howlin´Wolf, Erick Clapton, BB King, entre outros.
 
 
Seu Mário lança "Meu Som"
 
Músico autodidata desde os 12 anos, Mário Alexandre da Silva, ou simplesmente Seu Mário, apresenta o novo projeto "Meu Som", que traz a mistura de músicas autorais e releituras de grandes nomes como Djavan, Jorge Vercilo, Seu Jorge e Rita Lee, e une o samba rock, a black soul e a MPB.
 
Do coral da igreja, grupos de samba, festas de garagem e banda de formatura, Seu Mário mostra a versatilidade de uma vida dedicada à música neste recente trabalho e conta com os músicos Laerte (guitarra), Thiago Baia (violão), Marcelo Prevedel (contrabaixo), Marlon (trompete) e Thiago Faustino (bateria).
Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.