Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Prudente disputa duas finais da Copa Unesp de Futsal

Da Redação

Em 14/10/2016 às 16:09

Prudente a final no futsal masculino contra Guaratinguetá

(Foto: Arquivo)

Nesse sábado (15), a cidade de Franca será sede das finais da Copa Unesp de Futsal. Com 23 atléticas no certame, Presidente Prudente disputa a medalha de ouro no feminino e masculino. Os jogos serão no Ginásio de Esportes Amauri Destro.

A grande final no futsal feminino será entre Presidente Prudente e Araraquara. A partida está agendada para as 13h. Prudente disputa também a final no futsal masculino. O embate será contra Guaratinguetá, às 14h.

"Pelas campanhas apresentadas pelas equipes ao longo da Copa Unesp, a expectativa é de duelos recheados de gols. Acreditamos em uma bela disputa tanto no masculino como no feminino", comenta o presidente da Liga InterUniversitária de Esportes Universitários (L.I.E.U.), Hugo Modaelli.

Chuva de gols

A fase regional foi dividida em sete grupos. Pelo feminino, foram marcados 143 gols. Já na categoria masculina, as redes balançaram por 214 vezes. Na segunda fase, foram 54 gols anotados pelo feminino, enquanto que na modalidade masculina 61 gols. No total, foram 472 gols nesta edição.

"Mais uma vez, uma grande edição da Copa Unesp realizada. E o sucesso deve-se ao empenho de todas as atléticas na organização e ao apoio da reitoria da Unesp", finaliza.

A Copa Unesp de Futsal é realizada desde 2013 através das 23 atléticas e apoio da reitoria da universidade. Neste ano, foram 46 equipes dos campi de Araraquara, Araçatuba, Assis, Bauru, Botucatu, Dracena, Franca, Guaratinguetá, Ilha Solteira, Itapeva,Jaboticabal, Marília, Ourinhos, Presidente Prudente, Rio Claro, São José dos Campos, São João da Boa Vista, São José do Rio Preto, Rosana, São Vicente, Sorocaba e Tupã. (Com Assessoria de Imprensa)

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.