Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Especial apresenta shows de bandas prudentinas aos sábados

Da Redação

Em 03/12/2016 às 12:15

Quem dá o pontapé inicial ao especial é o grupo Retrô Hits, que faz versões de grandes sucessos da música mundial

(Foto: Divulgação)

O palco da área de convivência do Sesc Thermas de Presidente Prudente recebe, a partir deste sábado (3), mais uma edição do especial "Das Bandas de Cá!". A mostra de grupos musicais apresenta uma série de shows que privilegiam bandas e músicos prudentinos.

Quem dá o pontapé inicial ao especial é o grupo Retrô Hits, que faz versões de grandes sucessos da música mundial.

A sequência de apresentações ao longo de dezembro inclui a banda beatlemaníaca Four Of Us, que interpreta o álbum “Abbey Road”, no dia 10, e o quarteto eletrônico InBeats, que encerra o projeto no dia 17.

De acordo com o Sesc Thermas, o intuito é impulsionar e apoiar o cenário musical das bandas de Presidente Prudente.
 
(3/12) Retrô Hits


A Retrô Hits é uma extensão do projeto Som de Sax, do músico prudentino Paulo Moreira, na qual vocal, guitarra, teclado, contrabaixo, bateria e o saxofone de Paulo se revezam em solos surpreendentes, tocando sucessos que marcaram os anos 1970, 80 e 90, além de oferecer entretenimento musical com sofisticação em versões de grandes hits mundiais. O grupo abre o especial Das Bandas de Cá! neste sábado (3), às 16h, e a entrada é gratuita.

(10/12) Four Of Us – Abbey Road

Os fãs dos quatro rapazes de Liverpool terão a oportunidade de curtir clássicos do álbum “Abbey Road” no dia 10 de dezembro, com a interpretação da banda Four Of Us.

Formada em 2014 em Prudente, o grupo não se trata de um cover dos rockeiros, mas acredita que as canções dos Beatles merecem uma releitura, trazendo para o presente as grandes obras feitas pelo quarteto. A banda prudentina é formada pelos músicos Wesley Desiderio (guitarra), Lucas Vieira (contrabaixo), André Velasques (bateria) e Guilherme Serinoli (voz).

(17/12) InBeats

Com a ideia de unir a tecnologia da música eletrônica com instrumentos acústicos e elétricos, InBeats é uma verdadeira performance ao vivo com toca-discos, CDs, vocais, sintetizadores, baixo, guitarra e bateria. Em versões exclusivas e produções próprias, o projeto mescla batidas do hip hop, jazz, trip hop, R&B, soul e brasilidades.
 

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.