Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Teodoro Sampaio recebe sorteios das Loterias da Caixa

Da Redação

Em 18/03/2017 às 09:32

Sorteios das loterias acontecem no município de segunda a sábado

(Foto: Arquivo)

O Caminhão da Sorte da Caixa Econômica Federal estacionará, na próxima segunda-feira (20), na cidade de Teodoro Sampaio. A unidade móvel, onde serão realizados os sorteios das loterias permanece na cidade até sábado (25), no cruzamento da Rua Salvador Moreno Munhoz com a Rua Pedro Rodrigues, no centro.

A presença do Caminhão da Sorte na cidade fará parte dos festejos do aniversário do município, que ocorre na terça-feira (21). Os sorteios serão realizados a partir das 20 horas, à exceção da Loteria Federal, que tem início às 19h.

As apostas poderão ser feitas em qualquer lotérica, ou diretamente na unidade móvel instalada no Caminhão da Sorte, até uma hora antes do início dos sorteios.

Durante toda a semana, a população poderá acompanhar os sorteios, inclusive acionando o dispositivo que libera as bolas numeradas, e ainda validar os resultados, na hora, como auditoria popular. Além de conferir de perto os números sorteados, o público terá a oportunidade de participar de uma sessão do Planetário Loterias, recebendo conteúdo educativo e entretenimento, logo após os sorteios.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.