| Presidente Prudente/SP

Operação autua três agências de mototáxi em Prudente

Da Redação

Em 09/02/2018 às 17:29

Em operação realizada na noite dessa quinta-feira (8), a Secretaria Municipal de Assuntos Viários (Semav) autuou três empresas de mototáxi em Presidente Prudente. A fiscalização ocorreu durante a Operação Moto Legal, que percorreu seis agências visando coibir irregularidades no transporte de passageiros. 
 
A principal irregularidade encontrada foi em relação a utilização de motocicletas, que não estavam devidamente licenciadas, com a placa na cor vermelha e profissionais não credenciados.
 
Neste caso, a agência também foi notificada por dar cobertura a motociclista não credenciado. A Semav pede a colaboração da população para que ao utilizar os serviços de mototáxi verifique se o profissional possui a credencial, que deve estar visível na frente do colete refletivo obrigatório ao mototaxista. 
 
A moto deve ter a placa na cor vermelha, sendo também obrigatório o número do cadastro e o nome da agência nos dois capacetes e nos dois lados do tanque de combustível da moto. 
 
Serviço
 
Denúncias podem ser feitas pelos telefones: 156, 3908 7011, 3908 7048; ou ainda via email:semav@presidenteprudente.sp.gov.br.
Compartilhe
Notícias Relacionadas

Rua Catharina Venturim Peretti, 171

Mário Amato - Presidente Prudente-SP

Telefones: 18-3909 3629 | 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.