Da Redação
Em 26/04/2010 às 14:18
De acordo com o coordenador do curso, Francisco Nascimento, o objetivo do evento é possibilitar aos participantes maior conhecimento nos diversos segmentos da atividade turística, visando identificar possíveis áreas de atuação profissional no mercado de trabalho.
A abertura será na quarta-feira (28) com a palestra “Ecologia Pessoal”, ministrada pela professora Maria Letícia Martins, da Unipaz, de São Paulo. Em seguida, haverá apresentação de trabalhos dos alunos do 7º termo.
Na quinta-feira (29) estão programadas duas oficinas: “Lazer e Recreação”, com o professor da Unoeste, Marcelo Crepaldi, e “Geoprocessamento”, pelo também docente Yuri Reis.
No último dia da Semana de Turismo, na sexta-feira (30), a professora da Unesp de Rosana, Rosângela Custódio Cortez Thomaz, abordará o tema “Arqueologia e Turismo”. O evento será finalizado com apresentação de trabalhos acadêmicos de alunos do 5º e 7º termos.
Serviço
A 9ª Semana de Turismo está aberta para estudantes, profissionais e demais interessados. As inscrições podem ser feitas no Diretório Acadêmico (DA) do curso de turismo, no bloco B3, piso 2, do campus II da Unoeste. O valor para estudantes é de R$ 15 e para os profissionais e demais interessados, R$ 20. Mais informações na coordenação do curso pelo telefone (18) 3229-2000, ramal 2123.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Prudentino.
