Da Redação
Em 08/04/2010 às 14:58
Neste mês de abril, várias atrações, como espetáculos de teatro, musica e oficinas estão programadas para o município de Adamantina. A iniciativa é da Secretaria Municipal de Cultura em parceria com a Secretaria Estadual de Cultura e produção da Associação Paulista dos Amigos da Arte (Apaa).
Pelo Circuito Cultural Paulista são duas atrações. A primeira delas agendada para o próximo dia 18 de abril, às 20h30, no anfiteatro da Biblioteca Municipal de Adamantina, indicada para público com idade superior a 16 anos. Trata-se do espetáculo de teatro “Dores de Amores”.
Já no dia 25 de abril é a vez do espetáculo circense Cidade dos Sonhos, com a Cia. Nau de Ícaros, às 20h30 no Parque dos Pioneiros, livre para todos os públicos.
A programação de abril conta também com atividades de formação cultural, com a aula sobre cultura caipira seguida do pocket-show “Moro na Beira Rio”, com Romualdo Susuki. As inscrições serão abertas no próximo dia 28 de abril a 28 de maio. Para este curso são disponível um total de 30 vagas. A aula e o pocket-show estão agendados para o dia 29 de maio, com início às 19h, no anfiteatro da biblioteca municipal.
Outra atividade é o workshop pintura mural “Espelho dos Desejos” com Fábio Nagate. As inscrições serão recebidas de 22 de abril a 21 de maio e a atividade acontecerá nos dias 22 e 29 de maio, voltada para adolescentes e adultos. São 20 vagas. O local será definido nos próximos dias e será oportunamente divulgado, pois se trata de uma intervenção artísticas em um imóvel, que receberá pintura mural.
Essas duas atividades são promovidas pela Oficina Cultural Timochenco Wehbi, de Presidente Prudente, em parceria com a Secretaria Municipal de Cultura. Nas duas atividades as inscrições serão recebidas na Biblioteca Municipal, nas datas informadas.
A terceira atividade de formação é proposta pelo professor Alexandre Vieira, voltada ao street-dance, hip-hop e outros estilos. As aulas são voltadas para iniciantes e aqueles que já conhecem os estilos e acontecerão às terças-feiras e quintas-feiras, das 19h30 às 21h, na praça Élio Micheloni.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Prudentino.
