Da Redação
Em 18/12/2010 às 10:33
A Cia Báquicos de Teatro, de Adamantina, faz neste domingo (19) a estreia do espetáculo “Sexo dos Anjos”. O local escolhido é a Máquina Tiradentes, na Avenida Rio Branco, 1190, com início às 20h30. A peça é indicada para público com idade a partir de 14 anos e os convites são gratuitos.
Com um texto carregado de ilusão e dramaturgia, “Sexo dos Anjos” mistura humor e fascínio por meio de situações inusitadas e intrigantes encenadas por seus personagens. A produção é realizada em parceria com a Associação Cultural Educacional e de Comunicação Social de Adamantina (AEC) e conta com o apoio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo.
No roteiro do espetáculo, dois homens encontram-se à espera para uma possível viagem cujo destino é tão incerto quanto a partida. Em meio a lembranças vagas de um passado ainda presente, encontrar a identidade perdida será o passaporte para um destino onde se espera que as mais profundas questões possam ter, por fim, suas respostas definitivas. Não se sabe o que é real, jogo, loucura ou sonho, pois o que se tem à frente é dúvida, falta de sentido e enigma.
Escrito por Flávio de Souza, conhecido dramaturgo e roteirista de séries de TV como “Castelo Rá-tim-bum” e “Mundo da lua”, além de programas como “Sai de Baixo” e “TV Xuxa”, o espetáculo tem direção de Luiz Zaniboni e no elenco estão Tiago Casado e Édison Trombeta.
Esta é terceira produção da Cia Báquicos de Teatro, que foi criada em 2009 com a montagem do texto “Palhaços”, a Timochenco Wehbi.
Além de “Sexo dos Anjos”, a Báquicos fez recentemente, em Rancharia, a pré-estreia do monólogo “A Terceira Margem do Rio”, da obra de Guimarães Rosa, com encenação de Rafael Sabatini. Esse espetáculo terá sua estreia em Adamantina.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Prudentino.