Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Advogado de Bernardes reencontra parentes no RS após 54 anos

Da Redação

Em 14/01/2010 às 17:20

Depois de 54 anos, o advogado e professor universitário Antônio Carlos Segatto, 56 anos, de Presidente Bernardes, conseguiu reencontrar seus parentes. Por meio da internet, Segatto localizou um primo em Canoas (RS) e restabeleceu o contato.

 

A vontade de achar o pai Eli Ramos, já falecido, foi a mola propulsora para o morador da cidade de Presidente Bernardes, em São Paulo, achar um dos 20 primos e assim restabelecer os laços. Ao meio-dia desta quarta-feira (13) parte do grupo de primos se reuniu em um restaurante na avenida Getúlio Vargas, no Centro de Canoas, para comemorar, relata o site do Diário de Canoas.

 

Segatto contou que o pai dele foi o único dos nove irmãos, todos já falecidos, que deixou o Rio Grande do Sul e partiu para São Paulo há mais de 50 anos. Após um tempo lá, a mãe do professor se separou e levou consigo o filho. No entanto, a vontade de conhecer Eli cresceu com o passar dos anos.

 

Do pai, Gomes pouco sabia. Lembrava apenas do nome completo e com essa informação foi à internet. “Entrei num site chamado Procurados.org e deixei um recado informando que procurava meu pai e que sabia que os parentes moram ou moravam em Canoas, no RS”, relata. (Com informações do Diário de Canoas)

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.