Da Redação
Em 19/02/2010 às 15:18
O equipamento foi dado pelo deputado federal Talmir Rodrigues (PV). “É um computador de bom funcionamento, que foi usado pela Câmara dos Deputados, que posso doar para onde eu quiser. Desta vez, contemplei Pirapozinho”, afirmou ele.
A sala de informática da Apae foi implantada em 2008 com computadores usados, doados pela comunidade. “Trabalhamos com muita dificuldade financeira e para investirmos precisamos de doações e parcerias. Por isso, é uma grande satisfação quando somos lembrados”, disse o presidente da associação, Walter Bezamati Remelli.
Remelli ainda aproveitou a oportunidade para pedir mais apoio. “Precisamos reformar o refeitório e cobrir nossa quadra”, reivindicou.
O prefeito da cidade, Marcos Brambilla, participou da entrega ao lado dos vereadores Adriano Bertasso e Jurandir. Na ocasião, Brambilla se colocou à disposição da Apae, que, através da diretora Vanilda Barreiros, agradeceu os funcionários municipais que têm prestado serviço à entidade.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Prudentino.
