Da Redação
Em 11/06/2010 às 16:40
Em solenidade realizada nesta sexta-feira (11), num hotel de Presidente Prudente, o Grupo Bandeirantes promoveu o lançamento oficial do sinal HDTV de sua emissora local. O sinal digital já está no ar em ato marcado por descerramento de placa a ser afixada no hall da entrada da emissora.
Participaram do lançamento o diretor geral da Band Prudente, Flávio Ângelo Bolcioni, a apresentadora Silvia Poppovic, o presidente do Grupo Bandeirantes de Comunicação, João Carlos Saad, o pré-candidato ao governo do Estado Geraldo Alckmin (PSDB), o ex-governador Orestes Quércia (PMDB) e o prefeito Milton Carlos de Mello (Tupã).
Bolcioni abriu os pronunciamentos públicos e falou sobre os benefícios da nova tecnologia e do compromisso da Bandeirantes com o interior paulista. O diretor executivo de Rede, Marcondes Brito, disse ser um dia especial para a Band em todo Brasil, de Manaus a Porto Alegre, com a inauguração do sinal digital junto a um dos maiores acontecimentos mundiais que é a Copa. Ele destacou que na edição anterior a esta da África, 715 milhões de telespectadores assistiram aos jogos da Copa do Mundo de Futebol da Alemanha, em 2006.
O prefeito Tupã citou o fato de a TV Bandeirantes ter 27 anos de existência em Prudente e disse que a região recebe o sinal digital como um presente, por ser a renovação de um voto de confiança no desenvolvimento regional.
Falou em nome dos prefeitos de municípios da região de Prudente e solicitou de Geraldo Alckmin (PSDB) que, caso eleito mais uma vez governador de São Paulo, olhe com atenção para o oeste paulista. (Com assessoria de imprensa)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Prudentino.
