Da Redação
Em 27/12/2010 às 15:06
Após o Natal, o Fundo Social de Solidariedade de Presidente Prudente quer utilizar a Casa do Papai Noel no Parque do Povo para abrigar o Coelhinho da Páscoa em abril de 2011, de acordo com a diretora e assistente da presidência, Ângela Tolomei.
Este ano a comercialização dos artesanatos na tenda ao lado do chalé superou as expectativas com a venda de mais de 70% dos artesanatos confeccionados pelas voluntárias do Fundo Social.
De acordo com Ângela, o resultado deve contribuir com o atendimento emergencial das famílias cadastradas na entidade. Segundo ela, a decoração da Casa do Papai Noel contribui atraindo a população para conhecer o trabalho social da entidade e adquirir os artesanatos. “A qualidade dos produtos, a diversidade e o preço também foram fatores que despertaram a atenção da população para o bazar permanente”, ressalta.
Após a retirada da decoração de Natal que ocorre nesta segunda-feira (27), a intenção é retomar ainda nesta semana o bazar no chalé. A proposta da primeira dama e presidente da entidade, Renata Guimarães Santos Mello, é realizar diversos atrativos no local, que possam chamar a atenção da população para o trabalho da entidade realizado por meio do bazar permanente.
O trabalho social tem a finalidade de arrecadar fundos para o atendimento emergencial das 2 mil famílias cadastradas na entidade. A iniciativa proporciona o pagamento de despesas emergências das famílias, como conta de luz, água, gás, energia, fralda, medicamento, materiais para construção, entre outros que as famílias necessitam.
Serviço
O chalé fica no Parque do Povo, na Avenida 14 de Setembro. O bazar dos artesanatos produzidos pelas voluntárias do Fundo Social de Solidariedade funciona de segunda à sexta-feira das 8h às 12h e das 13h às 17h. Mais informações através do telefone (18) 3222-1881.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Prudentino.