Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

CDHU entrega 102 casas em Flórida Paulista nesta terça-feira

Agência SP

Em 29/12/2009 às 12:34

A Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU) entrega nesta terça-feira (29) 102 novos imóveis para a população de Flórida Paulista, com um investimento de R$ 1,8 milhão no empreendimento, segundo informa a CDHU.

Cada moradia tem 43,18 metros quadrados de área construída, divididos em dois dormitórios, sala, cozinha, banheiro e uma área de serviço. Todas contam com melhorias do novo padrão construtivo da CDHU, como sistema de aquecimento solar, forro de PVC e tratamento paisagístico.

Resultado de uma parceria entre a CDHU, a prefeitura de Flórida Paulista e as famílias beneficiadas, o conjunto foi construído em sistema de mutirão. A prefeitura doou o terreno e administrou as obras, executadas com recursos da companhia. Os beneficiários foram selecionados por meio de sorteio público.

O prazo para quitar o financiamento será de até 25 anos. As prestações têm subsídio do governo do Estado e serão calculadas de acordo com a renda familiar. Quem ganha até três salários mínimos vai desembolsar 15% dos rendimentos com mensalidades.  Em Flórida Paulista, 91 famílias (89,2% do total) estão nessa faixa. O valor da menor prestação é de R$ 69,75.

Dos 102 imóveis, sete serão destinados a pessoas com deficiência e outros quatro a policiais ou agentes penitenciários.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.