Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Cerca de 6,5 mil casas ficam sem energia em Machado

Da Redação

Em 14/06/2010 às 15:25

Nesse domingo (13), cerca de 6,5 mil casas ficaram sem energia em Álvares Machado, segundo a Coordenadoria de Operações do Sistema da Caiuá. A primeira interrupção ocorreu às 18h02. Durante o período, foram registradas outras quedas, por conta das manobras que a equipe da concessionária realizava até o restabelecimento em definitivo, que ocorreu às 18h40.

A empresa informou que a interrupção do fornecimento no final da tarde foi acidental. "Ocorreu um problema durante a manutenção do transformador de força de uma subestação que supre a cidade", esclareceu o diretor de Serviços Operacionais, Moisés Carlos Tozze.

Com o objetivo de minimizar o impacto dessa ocorrência à população, foi mobilizada uma equipe de eletricistas, técnicos e engenheiros para o restabelecimento da energia.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.