Da Redação
Em 09/01/2010 às 08:42
A banda de rock Cidadão Instigado se apresenta no Sesc Thermas de Presidente Prudente neste sábado (9), a partir das 16h, na área de convivência. A entrada é franca.
Integrada por Fernando Catatau (voz, guitarra e teclado), Regis Damasceno (guitarra, violão e vocal), Rian Batista (baixo e vocal) e Clayton Martin (bateria), a banda mostra as composições de seu terceiro CD, “Uhuuu!”.
O novo álbum traz um “som orgânico” e mais parecido com o tocado nos shows. O disco foi um dos vencedores do Prêmio Pixinguinha e teve patrocínio da Funarte.
Cidadão Instigado foi criada em 1994 por Fernando Catatau e resultou em um rock psicodélico em que contrastam referências como Roberto Carlos, Santana, Pink Floyd e Bee Gees, segundo sua assessoria.
“O Nada”, “Ovelhinhas”, “Deus é uma Viagem” e primeiro single “Escolher pra quê?” fazem parte do repertório de 11 músicas que compõe o CD. Conheça o trabalho da banda no MySpace.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Prudentino.
