Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Com 12 medalhas, Prudente é a melhor no Pré-Jori

Da Redação

Em 01/03/2010 às 16:50

A delegação prudentina composta por atletas da terceira idade (acima de 60 anos) conquistou 12 medalhas, sendo oito de ouro e quatro de prata, no Pré-Jogos Regionais do Idoso (Jori), disputado nesse fim de semana em Ilha Solteira (SP). Com o feito, a equipe foi considerada a melhor cidade na competição. Seus 45 atletas representantes foram coordenados pelos professores Jaime Batista de Deus, Edvaldo Benedito de Brito e Renato Gouvêa.

Prudente subiu ao lugar mais alto do pódio em oito modalidades. No naipe masculino, os atletas da Secretaria Municipal de Esportes (Semepp) conquistaram o título nas competições de voleibol, dama e tênis de mesa. Já as atletas prudentinas venceram no voleibol e no tênis de mesa. Nas modalidades onde podem ser formadas equipes mistas, Prudente sagrou-se campeã na malha, no buraco e no truco.

As quatro medalhas de prata foram conquistadas na bocha, no dominó, na dama feminino e no tênis de mesa feminino. No tênis de mesa, a competição foi disputada na categoria individual, o que possibilitou que a equipe da terceira idade Semepp/Pastorinho conquistasse as medalhas de ouro e prata no naipe feminino.

Para Brito, a competição foi excelente para avaliar o desempenho dos atletas, corrigir alguns erros e analisar o nível dos adversários. 

O Pré-Jori 2010 reuniu aproximadamente 200 atletas dos municípios de Ilha Solteira, Presidente Prudente, Guararapes e Araçatuba. A 14ª edição dos Jori ocorre entre os dias 10 e 14 de março, em Osvaldo Cruz. (Colaboração de Marcos Chicalé)

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.