Da Redação
Em 16/12/2010 às 14:44
Uma comissão de vereadores, integrada pelo presidente Izaque Silva, Kátia Guímaro e Natanael Gonzaga, todos do PSDB, além de Douglas Kato (PV) e Bernardete Querubim (sem partido) deslocou-se no começo desta semana até a cidade de São Paulo para entregar ao governador eleito Geraldo Alckmin (PSDB) o título de Cidadão Prudentino, sob a justificativa de que “fez jus por seus méritos de homem público e pelos relevantes serviços prestados à comunidade prudentina”.
Os vereadores aprovaram, por unanimidade, a concessão da honraria por meio do decreto legislativo 419/15, no último dia 23 de outubro.
Entretanto, a entrega do título ao governador eleito gerou certo mal-estar entre alguns vereadores da Câmara prudentina, que afirmaram não terem sido convidados para integrar a delegação que viajou a São Paulo. Clóvis de Lima (PR) e Oswaldo Bosquet (PSB) reclamaram de não terem sido avisados.
A cerimônia de entrega foi assistida apenas pelos vereadores Izaque Silva, Natanael Gonzaga, Bernardete Querubim e Douglas Kato, no gabinete de transição do governo de Alckmin. A vereadora Kátia Guímaro não esteve presente por conta do temporal que encontrou ao desembarcar na Capital Paulista, o que atrasou sua chegada de táxi até o local. Ela participou apenas do jantar.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Prudentino.