Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Contra o Corinthians, Grêmio passa a estampar Prudente na camisa

Thiago Ferri

Em 19/03/2010 às 13:46

Além de um patrocínio da Unimed Presidente Prudente no calção e uma possível publicidade do Magazine Luiza na parte da frente da camisa, o jogo do Grêmio nesse domingo (21) contra o Corinthians marcará também a estreia do novo distintivo do clube no uniforme, agora estampando o nome de Presidente Prudente.

Após a mudança de sede de Barueri para o interior paulista, o clube já alterou o nome fantasia para Grêmio Prudente, mas continuou utilizando os uniformes antigos. Ao contrário do primeiro distintivo, que destacava o nome da cidade de Barueri, o novo símbolo traz a palavra “Grêmio” estampada em maior destaque, com “Presidente Prudente” em tamanho menor logo abaixo.

Todos os veículos de comunicação já adotam o nome Grêmio Prudente, inclusive a Federação Paulista de Futebol (FPF), que alterou a denominação em suas tabelas e classificação.

Por enquanto, o nome Grêmio Prudente é apenas fantasia, já que a razão social poderá ser alterada somente no final do ano, para que o clube não perca sua vaga na Copa Sul-Americana.

Patrocínios

O Grêmio anunciou nessa quinta-feira (18) que fechou um patrocínio com a Unimed Presidente Prudente para estampar a marca no frente do calção até o fim do Campeonato Paulista de 2011. Os valores não foram divulgados, mas o contrato prevê cobertura de plano de saúde para todos os jogadores.

Ainda deve ser anunciada nessa sexta-feira (19) uma publicidade na parte da frente da camisa somente para o jogo contra o Corinthians. O clube não divulga a empresa, pois estaria tentando fechar um acordo por mais tempo, mas informações internas dão conta que seria a Magazine Luiza.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.