Da Redação
Em 09/04/2010 às 15:52
A diretoria do Santo André já definiu hospedagem em Presidente Prudente. Estão reservados 18 apartamentos no Aruá Hotel, a partir das 17h deste sábado. O jogo com o Grêmio Prudente, pelas semifinais do Campeonato Paulista da série A-1, será às 18h30 de domingo, no Estádio Prudentão.
A delegação do Ramalhão viaja de avião de São Paulo a Prudente. Se vier pela Passaredo, o desembarque está previsto para 17h no Aeroporto Estadual Adhemar de Barros. Mas caso viaje em voo da Gol, chega às 15h. Dirigentes do clube mantêm entendimentos com as duas empresas.
O Santo André fez na manhã desta sexta-feira (9) o último treino da semana no Estádio Bruno Daniel. Os jogadores folgam à tarde e se reapresentam na manhã deste sábado, na sede do clube, de onde saem logo após o almoço com destino ao Aeroporto de Congonhas.
O técnico Sérgio Soares diz ser contra os que entendem que chegar às semifinais já está de bom tamanho, fala que quer mais e este é o pensamento trabalhado junto aos jogadores, com a proposta de passar pelo Grêmio Prudente e decidir o título com o Santos ou o São Paulo.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Prudentino.
