Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Diego confia no retrospecto recente do Prudente para surpreender rival

Do UOL

Em 15/04/2010 às 13:33

O Grêmio Prudente está a poucos dias de definir o seu futuro no Campeonato Paulista. Depois da derrota por 2 a 1 para o Santo André, no último final de semana, só uma vitória por dois gols de diferença interessa à equipe interiorana, que ainda sonha com uma vaga nas finais do Estadual.

Contudo, desde o revés para o rival do ABC, o time prudentino tem adotado um discurso confiante e pregando que a classificação é perfeitamente possível. Nesse sentido, o zagueiro Diego usou dois recentes jogos da equipe como exemplo de que uma virada é algo que tem boas chances acontecer.

“Já revertemos placares adversos contra o Bragantino (3 a 2) e a Portuguesa (2 a 1), ambos em jogos fora de casa e muito difíceis. Não devemos lamentar a derrota de domingo passado. E sim nos prepararmos para buscar a vitória no domingo que vem”, declarou o jogador, autor do único gol marcado pelo Grêmio Prudente contra o Santo Ande, na primeira partida.

O duelo decisivo para definir o clube que avança às finais da competição será realizado no Bruno José Daniel, neste domingo, às 18h30. Antes disso, o primeiro finalista do Campeonato Paulista já estará decidido, pois o confronto entre Santos e São Paulo, na Vila Belmiro, começa às 16h.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.