Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Documentos para início das obras no Wal-Mart são entregues na quarta

Da Redação

Em 12/06/2010 às 10:15

A entrega de documentos pelos quais a Prefeitura autoriza o início das obras do hipermercado Wal-Mart em Presidente Prudente será entregue na próxima quarta-feira (16) pelo prefeito Milton Carlos de Mello (Tupã). O ato solene ocorrerá no gabinete do Paço Municipal, às 15h.

Os entendimentos são feitos entre o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico Carlos Dias e a gerente de Relações Institucionais do Wal-Mart Brasil, Mônica Moreira.

A construção será feita no lote 17 da Avenida Salim Farah Maluf, também conhecida como Estrada da Amizade por ligar os municípios de Presidente Prudente e Álvares Machado. Serão 18.300 metros quadrados de área construída, incluindo os 5.300 metros quadrados da loja. Existe previsão para inauguração ainda este ano, possivelmente antes do Natal, com a oferta de 250 empregos diretos. O investimento é estimado em R$ 20 milhões.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.